Taylor Swift dá flores para empresa que a homenageou em tribunal

Uma empresa que ficava em frente à corte decorou suas janelas com mensagens à cantora

Por Gabriela Zocchi 16 ago 2017, 19h45

Na semana passada, Taylor Swift passou por momentos tensos. É que finalmente aconteceu o julgamento do caso contra o DJ e radialista David Mueller, que assediou a cantora durante um Meet&Greet em 2013. Mas, apesar do clima pesado, uma empresa chamada Craftsy deu um jeito de deixar o dia de Tay mais especial.

A empresa, que fica em frente à corte onde o julgamento aconteceu, em Denver, no Colorado, decorou suas janelas com diversas mensagens feitas com post-its para a cantora! As frases faziam referências a músicas dela, como Begin Again (‘começar de novo”), I Knew You Were Trouble (“eu sabia que você era problema”) e “people throw rocks at things that shine” (“as pessoas jogam pedras em coisas que brilham”, trecho da música Ours).

Funcionários de empresa deixa mensagem para Taylor Swift em frente a corte onde aconteceu seu julgamento contra o DJ David Mueller. Theo Stroomer/Getty Images

 

“As pessoas jogam pedras em coisas que brilham”, dizia uma das mensagens na janela em frente à corte de Denver Theo Stroomer/Getty Images

O mais legal é que Taylor percebeu as homenagens e, nesta quarta-feira (16), mandou flores para os funcionários da empresa!

Fofa, né?

Continua após a publicidade

Publicidade