Taylor Swift anuncia lançamento de Love Story e regravação de Fearless

Não estamos preparadas! A cantora ainda vai presentear os fãs com 6 faixas inéditas

Por Vitória Macedo 11 fev 2021, 12h49

Estamos surtando! Depois de tanto esperar, após sair rumores sobre a regravação de Love Story, Taylor Swift finalmente anunciou, nesta quinta-feira (11/2), que a nova versão da canção será lançada hoje. E as novidades não param por aí! A loirinha também regravou todas as faixas de seu álbum de sucesso, Fearless, e adicionou novas músicas para a alegria dos fãs. Muito destemida, sim. 

Em um post no Instagram, a cantora compartilhou a novidade e a capa do disco. “Estou muito feliz em dizer que minha nova versão de ‘Fearless’ (Versão da Taylor) está pronta e estará com vocês em breve. Possui 26 canções, incluindo 6 canções nunca antes lançadas do cofre. ‘Love Story’ (versão da Taylor) será lançado esta noite”, escreveu na legenda. Taylor também confirmou que a pré-venda do disco já começou. 

No texto de divulgação, Taylor explicitou o quão importante Fearless é para ela e para os fãs. “Antes de eu dizer qualquer coisa, queria dizer que foi uma honra ser adolescente ao lado de vocês”, escreveu. Ela também se mostrou animada ao compartilhar o álbum e toda a sensação do lançamento com quem a conheceu depois de 2008. Além disso, cantora comentou sobre o ato de regravar seus álbuns. “Artistas deveriam ser donos do seu próprio trabalho por muitas razões, mas a maior delas, obviamente, é que o artista é o único que realmente sabe sobre o seu trabalho”, expressou.

View this post on Instagram

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift)

Continua após a publicidade

Um detalhe importante a ser notado é que Taylor, ao divulgar Fearless (Taylor’s Version), retomou um hábito antigo em sua carreira de esconder mensagens secretas nas letras de suas composições a partir das letras maiúsculas no meio das palavras. No texto publicado pela cantora, as letras em destaque revelam a data 9 de abril, dia em que já foi confirmado o lançamento oficial do novo álbum.

Veja a tradução completa da nota e alguns detalhes das faixas do Fearless (Taylor’s Version). 

Quem também está ansiosa para ouvir a regravação de Fearless? 

Continua após a publicidade

Publicidade