Taylor Swift abre o ensaio final da turnê para 2 mil famílias adotivas

Eles puderam conferir de perto todos os detalhes da Reputation Stadium Tour

Por Bruna Nobrega Atualizado em 31 out 2024, 10h47 - Publicado em 7 Maio 2018, 13h29

Nesta terça-feira (08/05), Taylor Swift inicia oficialmente a Reputation Stadium Tour com um show no University of Phoenix Stadium em Glendale, Arizona e, para comemorar, a cantora quis tornar o ensaio final da turnê ainda mais especial.

Por isso, Taylor fez 2 mil convites para que jovens carentes, órfãos e famílias adotivas conseguissem conferir de pertinho todos os detalhes que vão rolar na turnê. Os convidados não puderam entrar com câmeras, nem celulares, mas contaram que o show está incrível!

View this post on Instagram

A post shared by Trace Putman (@hoochfamfun)

View this post on Instagram

A post shared by Kate Farley Hursh (@cheaperbythedozenaz)

Quer mais? Todos ganharam cópias autografas do Reputation, além de Taylor ter distribuído pizza e doces. No final, eles ainda puderam conversar pessoalmente com a cantora e tirar fotos em grupo. Sonho!

Continua após a publicidade

“O que começou com um email e muito ceticismo nesta semana, se tornou um sonho completo esta noite. Taylor Swift abriu seu último ensaio da turnê para 2 mil famílias adotivas, e é um show incrível! Ela não só fez isso de graça, como ainda comprou pizza e sobremesa para todos nós e provavelmente ainda está lá tirando fotos com todo mundo. Nós tivemos assentos incríveis, pudemos sentar na primeira fileira em um ponto. Diga o que quiser, mas eu respeito e admito essa mulher e sua natureza generosa, além de seu talento”, descreveu uma fã.

https://www.instagram.com/p/BibN4oVHeYv/?taken-by=sarahhreebs

https://twitter.com/tramken/status/993019310661496832

Taylor Swift, melhor pessoa, sim ou com certeza?

Publicidade