Tatá Werneck se afastará de rede social após críticas por uso de máscaras

A humorista foi alvo de muitos comentários maldosos por estar com duas máscaras e face shield no velório de Paulo Gustavo

Por Da Redação Atualizado em 8 Maio 2021, 17h37 - Publicado em 8 Maio 2021, 17h34

Neste sábado (8/5), Tatá Werneck anunciou que vai se afastar do Twitter. O motivo para a decisão são as críticas que vem recebendo após ser fotografada no velório do amigo Paulo Gustavo, na última quinta (6), usando duas máscaras e face shield, além de segurar um spray desinfetante. Sim, ela tem recebido comentários maldosos por se proteger da Covid-19, doença que já matou mais de 400 mil pessoas no país.

Selfie de Tatá Werneck olhando para câmera com o rosto levemente inclinado para o lado e com um sorriso leve.
Tatá Werneck diz que se afastará do Twitter após críticas por uso de máscaras Instagram/Reprodução
  • Depois da divulgação das imagens, muitas pessoa disseram que Tatá foi “exagerada”. Na ocasião, ela chegou a falar sobre o assunto, afirmando que preferia ser chamada de exagerada do que de irresponsável.

    Continua após a publicidade

    Agora, a humorista decidiu que o melhor é ficar longe das críticas por enquanto. “Gente, vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já tá magoado“, escreveu, completando: “E se quiserem me ridiculizar, mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena.”

    Continua após a publicidade

    Vale mesmo, Tatá. Use máscara, face shield, spray e o que mais for necessário. É um ato de respeito que, reforçando mais uma vez, salva vidas. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade