Tatá Werneck pede contato do BTS e levanta possibilidade de entrevista

Os fãs ficaram animados com a chance da apresentadora conversar com o grupo! Dedos cruzados, hein?!

Por Da Redação 7 jun 2021, 16h52
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Será que vem aí? Na noite deste domingo (06/7), Tatá Werneck animou os fãs de BTS ao usar o Twitter para pedir o contato do grupo. Ela marcou a conta oficial explicando que tem um programa no Brasil e que gostaria de conversar com alguém da equipe.

  • Tudo começou quando uma fã marcou a apresentadora em um tuíte com uma foto dela e outra dos meninos em um talk-show com a legenda: “O feat que pararia o Brasil”. Tata respondeu dizendo que não dependia apenas dela e o pessoal do Twitter animou e começou a marcar o grupo para fazer acontecer. “Você está deixando a gente sonhar”, disse outro usuário.

    “E vocês tão tirando meu sono, hahaha. Já tô no Google tradutor aqui pra entender o que estão falando”, respondeu a atriz antes de mandar uma mention para o grupo pedindo o contato de alguém para a entrevista.

    Recebendo diversas replies com pedidos de perguntas e agradecimentos, Tata ainda tentou não dizer para a galera não deixar a emoção tomar conta já que não existe nada confirmado oficialmente: “Amores mas sem expectativas altas porque não sei se vou conseguir tá? Eu tô tentando mas não quero que vocês se frustrem. Consegui um e-mail com uma jornalista e vamos ver”, escreveu.

    E aí, será que vai rolar? Esperamos que sim!!!

    Continua após a publicidade
    Publicidade