Tatá Werneck dá pisão em seguidora e se surpreende com resposta fofa

O motivo do desentendimento? Obviamente Big Brother Brasil...

Por Amábile Reis - Atualizado em 14 abr 2020, 17h30 - Publicado em 14 abr 2020, 16h51
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta terça-feira (14/4), tem paredão no Big Brother Brasil! Babu, Gizelly e Mari disputam com unhas e dentes a permanência na casa mais vigiada do país. E, assim como aconteceu com Bruna Marquezine, Tatá Werneck acabou se tornando alvo de críticas no Twitter por demonstrar preferência pelo ator no jogo, embora não assista ao programa.

Como a amiga, Tatá aproveitou para dizer poucas e boas aos seguidores que a colocaram na parede. “Vocês me atacam como se eu tivesse qualquer poder de decisão sobre a votação. Eu não tenho nenhum”, escreveu.

Uma seguidora, então, questionou se, por conta dos dois terem trabalhados juntos, a comediante estaria ignorando o caráter do confinado. Tatá, por sua vez, rebateu: “Vem cuidar da minha filha, arrumar minha casa e cuidar de 20 bichos? Está com muito tempo livre para encher o saco.”

Ela talvez só não esperaria que, no meio das ~jantas~, se depararia com uma resposta fofínea da fã, haha! “Amei ser jantada pela Tatá Werneck. PS: Não contém ironia”, brincou. Hahaha!

As duas, então, trocaram mensagens simpáticas. Mais que amigas, friends! Em um certo momento, a comediante até reforçou o pedido para que a seguidora fizesse uma visita para a ajudar mesmo, rs.

AMAMOS, HAHAHA! Que mais discussões no Twitter possam acabar dessa maneira, né?

Publicidade