BBB20: Você viu a briga da Rafa com a Flay dublada em diferentes idiomas?

HAHAHAHAHAHA! Meu Deus, isso é simplesmente ma-ra-vi-lho-so <3

Por Amábile Reis - Atualizado em 14 abr 2020, 13h48 - Publicado em 14 abr 2020, 11h29
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

No comecinho de abril, Rafa Kalimann ~jantou~ Flayslane no Big Brother Brasil, após a cantora indicá-la para o paredão. Por não curtir a justificativa da colega de confinamento, a influenciadora quis tirar satisfações com a paraibana e rendeu um VT maravilhoso para o reality show. “Não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você, sim, incoerente, você está onde te convém”, disse.

A briga é épica em português. Mas será que ela continuaria sensacional se fosse em inglês ou em espanhol? Pensando nisso, um perfil do Instagram decidiu dublar a discussão das duas rivais nesses idiomas para ver como seria o debate. E, acredite, o resultado é simplesmente engraçadíssimo!

Dá uma olhada na versão americana ~don’t play dumb, sweetie~:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

BBB20 Untucked: E se Rafa Vs Flay fosse em Inglês? 🇺🇸 #BBB20 #BBB #rafakalimann #flayslane

A post shared by Vaka Loka🎙️ (@vakaloka) on

 

E confira na versão espanhola ~algo más, usurpadora?~:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

BBB20 Telenovela: E se Rafa Vs Flay fosse em espanhol? 💃🏻 Obrigado pela tradução e texto: @samuelnascimento7 ♥️ @rafakalimann @laneeoficial #BBB20 #bbb #rafakalimann #flayslane

A post shared by Vaka Loka🎙️ (@vakaloka) on

HAHAHAHAHAHAHAHA! Gente, estamos chorando de dar risada. Aliás, a treta entre as duas viralizou no universo do TikTok de dublagens e danças. Separamos alguns vídeos para você:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

NÃO COMENTE SEM LER… de ontem pra hj recebemos vários links de posts ofendendo a Luara por conta desse vídeo. em meio ao caos que estamos vivendo no mundo, só posso desejar mta luz pras pessoas (muitos adultos), q se sentem à vontade humilhando e xingando uma menina de 15 anos que produz um conteúdo que alegra mta gnt e não faz mal a ninguém. pra quem não tem tiktok, talvez esse vídeo possa parecer estranho, mas quem tá no app sabe q é um simples MEME, uma zoeira, ou seja, a própria luara está se zoando (já q eh uma tiktoker) esse vídeo é uma trend q mta gnt fez, mas por acaso foi o dela q viralizou e gerou “importância”. e é assim que a gnt amadurece, cresce e evoluiu, a cada tapa na cara gratuito, cada violência verbal sem sentido, a gnt se fortalece, e se aproxima de quem é amor. o amor é sempre maior✨ “a mãe da luara vai me xingar, processar, ela é louca, etc…” eu li (leio) de tudo pela internet, e qnto mais eu leio agressões regadas de insensibilidade, desinformação ou mentiras, mais eu me orgulho da mãe que sou e da filha q eu tenho. quem dera tds pudessem ter o nosso equilíbrio, pra ouvir merda tds os dias nesses 5 anos de carreira e continuar fazendo o que a gnt ama, por quem ama a gente. paz, amor e luz na vida de quem sente prazer ofendendo o próximo, nós somos só amor! Filha, parabéns pelo seu trabalho incrível, como influenciadora e ser humano. Já perdi as contas de qntas vezes vc foi atacada a troco do nada, e nada disso tirou sua maior qualidade, sua doçura. Deus te ama, eu te amo, milhões de pessoas te amam e estão aqui por vc. VC É MTO AMADA LUARINHA! eu tenho orgulho de vc💕 pensei mto antes de escrever esse texto pq absolutamente tudo q a gnt faz na internet da medo, daí me lembrei da quantidade de gnt q não tem uma pessoa como eu pra incentivar e achei melhor deixar minha msg. Vc, que escolhe recomeçar tds os dias em meio a tantas pessoas tentando te fazer desistir, CONTINUE! seu trabalho é incrível e alegra vidas, olhe sempre para os q torcem por vc! Vale a pena sim!❤️ obg a tds q mandaram os links se preocupando, ESTAMOS ÓTIMAS, nada disso nos abala, o texto é pra quem precisa de força, estou apenas servindo à DEUS✨🙌🏻💛

A post shared by Luara Fonseca (@luara) on

E aí, o que você achou?

Publicidade