Tatá Werneck brinca sobre beijar Cauã Reymond e ele responde

Tatá é a ~rainha das zoeiras~ desse brasil!

Por Chames Oliveira - Atualizado em 6 jun 2018, 18h57 - Publicado em 6 jun 2018, 18h54

Tatá Werneck é melhor rainha das zoeiras! A atriz sempre comenta algo divertido nas legendas das fotos que coloca no Instagram e, nesta quarta-feira (06/06), ela resolveu fazer uma brincadeira com o Cauã Reymond, com quem estrela o filme Uma Dupla Quase Perfeita — Em Ação Contra Chatice.

Tatá Werneck faz zoeira com Cauã Reymond Reprodução/Instagram

Ao compartilhar o pôster do filme com os seguidores, a atriz escreveu: “coisas que só meu trabalho pode me trazer: eu beijei o Cauã Reymond”, ainda acrescentando um emoji de coração. O ator entrou na brincadeira e respondeu: “Hahahahaha. Até parece! O sortudo sou eu. Com todo o respeito, Rafa Vitti ;)”.

A gente só queria dizer que não deve ser nada chato ser a Tatá, né? Afinal, na vida real, ela beija o Rafa Vitti e na ficção, o Cauã. Não reclamaríamos de estar no lugar dela! :p

O filme estrelado por Tatá e Cauã chega às salas de cinema no dia 19 de julho. Com direção de Marcus Baldini (Bruna Surfisitinha e Os Homens São de Marte… E é Para Lá Que Eu Vou), a trama acompanha as aventuras dos policiais Keyla e Claudio, interpretados pelos atores.

Quem vai assistir?

Continua após a publicidade
Publicidade