Continua após publicidade

Tamires desiste do BBB15

Hoje é dia internacional da mulher, a maioria das nossas leitoras aqui são mulheres, a maioria do publico do BBB também é formado por mulheres… E acontece uma coisa dessa que, pra mim, era o que faltava pras pessoas entenderem o que é machismo e como isso pode prejudicar a vida de uma mulher. Há semanas a […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h38 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Hoje é dia internacional da mulher, a maioria das nossas leitoras aqui são mulheres, a maioria do publico do BBB também é formado por mulheres… E acontece uma coisa dessa que, pra mim, era o que faltava pras pessoas entenderem o que é machismo e como isso pode prejudicar a vida de uma mulher.

Há semanas a Tamires tava com saudade da família, da filha, mas depois do episódio de sexta-feira, onde ela e o Rafael deram um selinho e depois ele veio com aquela de “não lembro e nunca faria isso”, ela ficou mal. Quem não ficaria, tendo a culpa toda caindo em você? Em uma conversa com a Amanda ontem, ela disse que estava assim pelo que as pessoas estavam falando, por que a mulher é sempre culpada.

Quase todos os participantes tentaram impedir, mas não deu… É f* quando você não está bem e NINGUÉM além de você mesma sabe o que tá acontecendo. Eu acho que a decisão da Tamires foi correta por isso, mas em questões de jogo é muito triste ver alguém que tinha chances de ir pra final e ganhar um prêmio saindo assim.

Ela arrumou as malas, colocou no confessionário e pronto. Simples e rápido. Os outros participantes só viram quando ela já esta na porta.

Continua após a publicidade

Depois disso, o diretor abriu o áudio e disse aos participantes que não queria ninguém de luto e que sair era muito fácil… Pra Mariza não foi, né, diretor? Até cigarro ela ganhou pra não desistir. Mas enfim…

Tamires saindo

Pra quem não se importa com a Tamires e acha que o Rafael não tem qualquer culpa sobre isso, os comentários estão abertos pra vocês me xingarem e darem mais exemplos de machismo, que esse texto foi pequeno para dar.

Continua após a publicidade

O jogo agora fica assim:

Sobraram 7 participantes, temos mais 4 eliminações. A final, que seria tripla, agora deve ser dupla. No paredão de hoje, a Tamires não seria votada então não muda nada… O Anjo, que é o Luan, deve imunizar o Rafael. Os votos da casa, que hoje provavelmente vão ser antes do líder, devem se dividir entre Luan e Cezar; Amanda, sem opção, devem votar em Mariza. Terça, independente da organização do paredão, Luan sai e segue o jogo, né? A não ser que aconteça mais alguém reviravolta

Como falta só 1 mês pra acabar o programa, acho difícil que entre um substituto, mas nada impede que seja feita uma Casa de Vidro e um dos ex-participantes volte para ocupar o lugar da Tamires.

Publicidade