Tadeu Schmidt anuncia novidades para o BBB22 e público cria teoria

Tem gente achando que teremos ex-participantes no programa

Por Da Redação 30 dez 2021, 16h31

Será que teremos alguns rostinhos conhecidos retornando ao Big Brother Brasil? Nesta quinta-feira (30/12), Tadeu Schmidt, o novo apresentador do reality show, apareceu nas redes sociais para anunciar algumas novidades e soltou um enigma que deixou muita gente refletindo sobre a possibilidade de ex-participantes voltarem ao programa.

No vídeo publicado pelo jornalista, ele avisa que não encontrou o quarto do líder na casa, sinalizando que teremos uma mudança no característico cômodo que, até então, ficava localizado na área externa. Além disso, a prova Bate e Volta foi confirmada, assim como um botão inédito “para ser usado ou não”. Já o VIP e a Xepa ficarão “frente a frente” e quem estiver na liderança terá ainda mais privilégios.

Mas o que deixou o pessoal confuso mesmo foi o “#FicaADica” do apresentador. “Como era a vida antes do BBB?“, reflete Tadeu antes de terminar a gravação. Muita gente entendeu isso como uma referência aos participantes antigos do reality, afinal, eles são os únicos que poderiam responder essa questão, né?

Em determinado momento do vídeo, Tadeu também fala sobre termos “gente nova”, mas ele poderia estar se referindo aos quadros da Rede BBB, já que foram anunciadas algumas mudanças para o programa, assim como vai acontecer com os novos recusos no Feed BBB.

Porém, no Twitter, o pessoal já está questionando o que o apresentador quis dizer com seu ~enigma~:

Continua após a publicidade

Já pensou nos Veteranos além da galera do Camarote e da Pipoca?

Quem será que vem aí?

E aí, qual é o seu palpite?

Continua após a publicidade

Publicidade