Tá rolando: cinco bafos de série

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h59 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

E aí, gente? Muita coisa acontecendo nos últimos dias! Por isso, resolvi fazer um experimento aqui no blog. A ideia é uma seção, uma espécie de coluninha, comentando os bafos recentes das séries de tevê. Se vocês curtirem, vou fazer sempre! Assim, a gente comenta os novos episódios, mas sem desligar das novidades, ok?

Vamos as cinco de hoje:

 

Joey Tribbiani e Phoebe Buffay juntos em Web Therapy

O 5ª ano da série de Lisa Kudrow tem como convidado especial, pela primeira vez, o Joey Matt Le Blanc. São três episódios que fecham a temporada e estreiam em julho no canal gringo Showtime. Só que… algum espertinho colocou partes no Youtube! Quem está curiosa pode assistir a primeira parte aqui abaixo (tem os outros links na mesma página!)

httpv://youtu.be/dQqiSwlz4U0

 

Revenge ganha uma linha de roupas

O closet desejadíssimo do ninho de cobras dos Hamptons vai ganhar as lojas! A figurinista Jill Ohannesson prepara junto com a emissora ABC uma coleção de peças exclusivas inspiradas pela série. Tudo bem que provavelmente não serão cópias dos vestidos Lanvin de Victoria, mas, mesmo assim… as fashionistas vão pirar! Há planos para incluir acessórios e também uma linha plus-size.

revengeriqueza pura

 

Glee perde boa parte de seu elenco original

Depois de Quinn (Dianna Agron), que só deu as caras três vezes na temporada passada, agora é a hora de Mercedes, Mike, Puck e Brittany deixarem a série. Já são 5 membros do elenco original que só aparecerão em ocasiões especiais. Enquanto isso, os alunos novos Marley, Jake, Ryder, Kitty e Unique foram promovidos ao grupo principal. O que será de Rachel, Finn, Santana e Kurt agora, hein? 

Continua após a publicidade

gleeaprovamos as mudanças?

 

RIP Happy Endings… para sempre

A Sony, que produz a série, desistiu de encontrar uma nova emissora-lar para a comédia queridíssima. Depois de ser esnobado pela ABC, o sexteto amah-zing não conseguiu ser acolhido nem pela USA Network, NBC, TBS e Netflix. Sendo assim, a produção foi dada como encerrada pelo estúdio oficialmente esta semana. Triste, né?

happyendings#chatis

 

Hannibal pode ter participação especial de David Bowie!

O produtor Bryan Fuller contou ao site TV Line que ofereceu ao cantor o papel de tio do canibal para a segunda temporada. Sucesso, né? Ainda não há notícias sobre a resposta de Bowie, mas seria incrível vê-lo aparecer provavelmente por vários episódios. Apesar de o tal tio acabar morto nos livros, Fuller diz ter planos para um tipo de trama alternativa (à la Lost/Fringe) que poderia manter o personagem vivo e disponível para novas aparições. Já amo a ideia!

hannibalcome o tio não, menino

Quero ouvir o que acharam nos comentários!

Beijo 😉

Continua após a publicidade
Publicidade