Sweet Creature é sobre Louis Tomlinson? Harry Styles responde!

O cantor deixou os shippers ainda mais confusos com a sua resposta

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 8 Maio 2017, 19h37 - Publicado em 8 Maio 2017, 19h36

Alô, shippers de Larry Stylinson! Directioner de verdade sabe que um dos casais mais shippados do mundo das fanfics é formado por Harry Styles e Louis Tomlinson. Embora os dois nunca tenham assumido um romance, muitas fãs juram de pé junto que eles são superapaixonados e escondem o relacionamento por causa da carreira.

Reprodução/Tumblr

Piada ou verdade, não importa! O que interessa é que, desde que Harry liberou o áudio de Sweet Creature, uma de suas novas músicas, muita gente começou a suspeitar que ela seria sobre Louis. Em determinado momento, ele canta: “Não, nós começamos/Dois corações em um lar/É difícil quando discutimos/Nós dois somos teimosos”. Vale lembrar que os dois moraram juntos no começo do One Direction, e isso explicaria o trecho de “dois corações em um lar”, né?

Para tentar acabar com as dúvidas de uma vez por todas, a apresentadora do programa de rádio americano Cooper Lawrence Show perguntou a Harry se a música era mesmo sobre Louis. Na hora de responder, Harry se enrolou – e enrolou a resposta! Olha só o que ele disse:

Reprodução/Tumblr

“Eu acho… Você sabe… Eu acho assim… As pessoas sempre vão querer saber sobre o que são as músicas. E eu não acho que devo dizer que elas estão erradas sobre o que sentem em relação à música, mesmo que elas não estejam certas. Eu acho… Acho que uma das coisas mais legais da música é que você pode escrever uma letra, colocar nela tudo o que quer dizer, sem necessariamente ter que explicar o que está dizendo. Se você realmente prestar atenção na letra, vai entender sobre o que ela fala. E deixo isso no ar”.

+ Leia mais: 10 momentos que provam: Larry Stylinson é real!

MAS GENTE! Então isso que quer dizer que a música é, sim, sobre o amigo?! Joga a real pra gente, Harry!

Continua após a publicidade

Publicidade