BBB20: Suposto pedido de namoro de Manu Gavassi na casa faz a web pirar

Embora não tenha vídeo, estão dizendo que Manu Gavassi pediu Igor Carvalho em namoro na frente das câmeras – e ele aceitou!

Por Da Redação Atualizado em 23 jan 2020, 16h43 - Publicado em 23 jan 2020, 15h40

A Manu Gavassi não entrou no BBB20 para brincadeira, meu povo! Além de ter deixado diversos vídeos da série Garota Errada prontos para subir no Instagram, a cantora está ousando dentro da casa. Nesta quinta-feira (23), ela teria tomado coragem e pedido o ficante, Igor Carvalho, em namoro na frente das câmeras! O vídeo desse momento ninguém encontrou ainda, mas o boy aceitou a proposta mesmo assim.

  • “Só consegui descobrir agora de manhã que você, @manugavassi, me pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas. Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia , que é SIM”, escreveu Igor no Instagram. “Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí”, completou ele, que disse ainda estar viciado em BBB por causa da amada. Emocionado, né?

    View this post on Instagram

    Só consegui descobrir agora de manhã que você @manugavassi me pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas. . Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que já sabia , que é SIM ❤️. . Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a 3 meses você vê esse recado. . PS: Você me viciou em BBB, tá toda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha ! Mas tudo bem, único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia ❤️

    A post shared by Igor Carvalho Rodrigues (@igorcarvalhorodrigues) on

    Na noite de quarta (22), Manu tinha comentado com Bianca Andrade e Mari Gonzalez que viveu experiências ruins em antigos relacionamentos, mas que agora estava feliz. “Eu fiquei um tempão caindo nas mesmas ciladas e agora eu entendo o que é estar em paz. Acho que isso te dá coragem de aceitar qualquer desafio”, disse ela.

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Nas redes sociais, a galera se identificou e surtou com a atitude da cantora:

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade
    Publicidade