Emocionada, Bianca Andrade revela por que entrou no BBB20

Maquiagem por maquiagem, ela venderia de qualquer maneira...

Por Vand Vieira Atualizado em 23 jan 2020, 08h30 - Publicado em 23 jan 2020, 04h18

O muro que dividia os grupos Camarote e Pipoca caiu, Gizelly foi junto (rs) e finalmente todos os participantes do BBB20 puderam conversar e se conhecer melhor. Eles logo formaram uma roda para que cada um fizesse aquela apresentaçãozinha padrão, com nome, estado civil, signo e ascendente (importantíssimo!), entre outros tópicos.

Foi aí que Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou algo que muita gente queria saber: por que alguém com quase 9 milhões de seguidores e uma marca de maquiagem que vai muito bem, obrigada, entraria em um reality show como o Big Brother Brasil?

Quase sem conter as lágrimas, Bia falou por cima sobre as polêmicas que envolveram seu nome nos últimos tempos e como a sensação de não conseguir passar para as pessoas quem ela realmente é a machucava: “Quero que conheçam pelo menos um pouquinho de mim, humana”, disse.

“Eu nasci e fui criada na favela. Então, também tenho o propósito de inspirar outras pessoas. Não importa se você está no alto ou no baixo, somos capazes de fazer o que quisermos. Tudo na vida é possível”, completou. Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/B7pa0vXnmpB/?igshid=g6v4b6u6v817

Bom, aproveitando que este blog é um espaço opinativo, só posso desejar que nossa goxxxtosa supere a rejeição que tenho visto nas redes sociais. Já estivemos juntos algumas vezes, nos eventos da vida, e ela sempre foi muito querida, daquelas que não se importam em tirar mil fotos, fazer (e refazer) vídeos, etc.

Vou passar pano? Não. Influenciar pessoas é algo bem sério e que bom que hoje temos voz para relembrar isso. Por outro lado, vejo alguém com uma energia boa (acredito muito nisso!) e que tem tudo para aprender com os deslizes e continuar a motivar tanta gente. Fica minha torcida. #BBBia <3

 

Continua após a publicidade
Publicidade