Super M: novo grupo do k-pop reúne idols de SHINee, EXO, NCT e WayV

O SuperM já está sendo chamado de "Vingadores do K-pop" e tem estreia marcada para outubro

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 8 ago 2019, 16h08 - Publicado em 8 ago 2019, 16h05

A gigante SM Entertainment se uniu com a americana Capitol Music Group para criar uma parceria inédita no k-pop, juntando sete dos grandes idols presentes na indústria musical sul-coreana em um só grupo. Intitulados como “Vingadores do K-pop”, o boygroup tem data marcada para estrear no mês de outubro.

O anúncio aconteceu no dia 7 de agosto, durante o Congresso Capitol de 2019, realizado na cidade de Los Angeles. Steve Barnett, presidente da gravadora, e Lee Soo-Man, fundador da SM, compartilharam com o público um teaser misterioso apresentando o projeto secreto entre as duas agências. O grupo Super M será formado por Taemin, do emblemático SHINee, Baekhyun e Kai, do EXO, Taeyong e Mark, do NCT, além dos jovens Ten e Lucas, do grupo chinês WayV. Com o slogan “nós somos o futuro”, a revelação do supergrupo já estremeceu o mundo do K-pop:

A novidade foi recebida de forma mista entre os fãs, mas a SM garante que todos os integrantes e seus grupos originais serão mantidos – incluindo as carreiras solo deles, como é o caso do cantor Taemin. O nome Super refere-se à sinergia presente entre os artistas e talentos, enquanto M significa “matriz” ou “mestre”. Também existe uma forte alusão ao próprio nome da empresa coreana.

O grupo já ganhou sua conta oficial no Instagram e também um site especial, no qual você pode se cadastrar para receber todas as novidades que antecedem o debut do Super M.

Ainda estamos sem saber o que sentir! O que você achou?

Continua após a publicidade
Publicidade