Super Bowl 2018: como assistir ao show de Justin Timberlake

A 52ª edição do Super Bowl, que acontece neste domingo (4/2), será exibida ao vivo no Brasil a partir das 21h30 (de Brasília)

Por Da Redação 4 fev 2018, 12h11
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Neste domingo (4/2), a partir das 21h30 (de Brasília), acontece a 52ª edição do Super Bowl entre New England Patriots e Philadelphia Eagles, no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis.

Maior festa do futebol americano e um dos maiores eventos esportivos do mundo, o Super Bowl trará em seu tradicional show de intervalo o cantor Justin Timberlake, 14 anos depois dele se envolver em uma polêmica, ao tirar parte da roupa de Janet Jackson, revelando seu seio direito, no final da apresentação.

  • A partida será exibida ao vivo no Brasil pela emissora de TV fechada ESPN. Além disso, os fãs de futebol americano (e de Justin Timberlake), também poderão curtir o Super Bowl em algumas salas de cinema pelo país, com entradas a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O site da Cinelive traz a lista dos locais em que o jogo será exibido.

    No Super Bowl do ano passado, o New England Patriots venceu com uma virada histórica contra o Atlanta Falcons, após estar 25 pontos atrás no marcador. Lady Gaga foi a responsável pelo show do intervalo.

    Continua após a publicidade
    Publicidade