Suits faz referência a príncipe Harry no episódio final

O criador da série ainda explicou por que Meghan Markle não participou do desfecho

Por Mel Trench Atualizado em 27 set 2019, 20h58 - Publicado em 27 set 2019, 16h06

Depois de oito temporadas nas telinhas da televisão, Suits teve seu episódio final nesta quinta-feira (26/09). Muitos fãs esperavam que Meghan Markle fizesse uma participação especial, mas não foi o que rolou. Poxa! Apesar disso, a produção fez uma referência engraçada ao próprio príncipe Harry. Legal, né? Além disso, Aaron Korsh, o criador da série, ainda revelou que nem chegou a pedir para que Meghan aparecesse. Vem entender!

Em uma das cenas, Harvey pergunta a Louis se ele estava usando um fraque, um tipo de casaco mais sofisticado. Em seguida, Louis diz que de fato estava usando a peça de roupa e que ele deveria estar fazendo o mesmo. Hahaha. Depois disso, vem o momento que ninguém esperava! Harvey comenta: “Louis, você não é o príncipe da Inglaterra”, fazendo uma referência sutil ao duque de Sussex. Gostamos dessa homenagem!

Já sobre Meghan não ter participado, o criador afirmou que pensou em ligar para a duquesa de Sussex ou até em usar áudios que o estúdio possui para que ela aparecesse no episódio. Entretanto, ele não escolheu nenhuma das opções: “Acabei não pedindo nada a ela, porque pensei que precisava respeitar a sua nova vida, e não colocá-la na posição [de precisar recusar a proposta]“, explicou. Faz sentido! 

Você gostou do final de Suits?

Continua após a publicidade

Publicidade