Stranger Things: novo teaser da série explora passado de Eleven

A 4ª temporada da produção da Netflix ainda não tem data de estreia definida

Por Vitória Macedo 6 Maio 2021, 14h50

Finalmente temos mais imagens da 4ª temporada de Stranger Things, o sucesso da Netflix que amamos! O novo teaser da série, divulgado nesta quinta-feira (6), explora o passado de Eleven (Millie Bobby Brown) e cria uma tensão que com certeza vai deixar os fãs do Mundo Invertido ansiosos por mais. 

  • Devido à pandemia do coronavírus, as gravações da série foram atrasadas e só agora temos as novas imagens dos próximos episódios. A cena divulgada mostra crianças carecas e de avental brincando em um quarto, até que um homem aparece dando bom dia. As crianças respondem, se dirigindo a ele como “Papa”. Ele, também conhecido como Sr. Brenner, é uma das figuras centrais da série, pois se tornou uma pai para Elevem enquanto a utilizou em experimentos.

    Ele então afirma que tem “algo muito especial planejado” para as crianças. A câmera se afasta e segue pelo corredor, até uma posta com um 11 estampado. Enquanto isso, ouvimos uma respiração ofegante, que tudo indica ser da Eleven. O que será que rolou aí? Veja:

    Tenso! A 4ª temporada de Stranger Things será mais sombria e como a Netlfix ja revelou, Hopper (David Harbour) continua vivo, mas sendo prisioneiro na Rússia, após tentar fechar o portal do Mundo Invertido. Já nos Estados Unidos, uma ameaça começa a surgir, que estava enterrada há muito tempo, e conecta tudo. É a partir daí que os acontecimentos irão se desenvolver. Mas vamos ter que esperar mais um pouquinho até conferir os novos episódios, pois ainda não há data de lançamento definida.

    E aí, o que você acha que vai acontecer? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade