Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short podem apresentar o Oscar 2022

Os protagonistas de Only Murders in the Building estão sendo cotados para ocuparem o cargo

Por Bruna Parrado 21 jan 2022, 13h48

Será que vem aí? Este ano, o Oscar – marcado para o dia 27 de março – terá o cargo de apresentador novamente, algo que não acontece desde 2019. O responsável por comandar a premiação ainda não foi divulgado, mas parece que os protagonistas de Only Murders in the Building fazem parte da lista de cotados.

Em entrevista à Variety, Craig Erwich – presidente da ABC Entertainment e Hulu – confessou que já tiveram conversas sobre Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short apresentarem esse evento tão importante para o cinema. “São muitos talentos incríveis sendo considerados. Já temos conversas em andamento com Will [Packer, um produtor norte-americano] e com a Academia sobre isso”.

Selena, Steve e Martin posando para foto.
Only Murders in the Building Hulu/Divulgação

“Eles são um trio icônico. Obviamente, sabemos disso porque é a nossa série de comédia mais assistida da história”, comentou Erwiich sobre OMITB. O presidente ainda acrescentou que os três possuem um grande apelo do público e que seria um sonho vê-los no Oscar 2022.

Além de ~mimar~ uma das principais empresas do meio e responsável pela transmissão do evento, a escolha pode agradar o público mais velho e Selena ajudaria a atrair os mais jovens – um dos supostos focos da Academia este ano. Nada foi confirmado até o momento, mas Tom Holland também havia sido apontado como parte da lista de possíveis apresentadores.

E aí, quem será que vai comandar o Oscar 2022?

Continua após a publicidade

Publicidade