Stay Alive: Suga e Jungkook lançam música para webtoon inspirado no BTS

A canção faz parte da trilha sonora de 7FATES: CHAKHO, lançado em janeiro

Por Gustavo Balducci Atualizado em 11 fev 2022, 15h14 - Publicado em 11 fev 2022, 15h13

O fandom ARMY ganhou nesta sexta-feira (11/02) uma canção original chamada Stay Alive, cantada por Jungkook e produzida por Suga, do BTS. A música faz parte da trilha sonora oficial de 7FATES: CHAKHO, uma história em quadrinhos digital inspirada no grupo. No vídeo promocional, todos os sete integrantes aparecem caracterizados como personagens do webtoon. Confira:

7FATES: CHAKHO foi lançado em janeiro pela agência HYBE em parceria com as plataformas Wattpad e Webtoon. Além do BTS, os grupos TXT e Enhypen também ganharam suas próprias HQs. A ideia do projeto, segundo a empresa, é expandir o universo dos artistas para além da música.

Ambientada em um futuro próximo e inspirada por contos tradicionais coreanos sobre os caçadores de tigres da Dinastia Joseon, a trama segue sete jovens ligados pelo destino que precisam superar obstáculos durante seu amadurecimento. “Na corrupta cidade de Shinsi, Zeha é abordado por um homem misterioso que lhe faz uma oferta difícil de recusar. No dia seguinte, Zeha acorda em um hospital sem se lembrar do que aconteceu na noite anterior. Ao mesmo tempo, visitantes inesperados, os ‘beoms’, desencadeiam o caos na cidade. Sete jovens unidos pelo destino devem pegar em armas e enfrentá-los. É hora de caçar ‘beoms!'”, revela a sinopse.

Para acompanhar a aventura, tanto o webtoon quanto a versão romanceada da história (publicada no Wattpad) são disponibilizadas em inglês, espanhol, francês, alemão, indonésio, tailandês e japonês, com novos episódios lançados toda sexta-feira, às 23h, no horário de Brasília.

O que você achou da parceria entre Suga e Jungkook?

Continua após a publicidade

Publicidade