K-pop: BTS, TXT e ENHYPEN ganham webtoons oficiais

Confira os detalhes sobre as três histórias que prometem expandir o universo dos artistas para além da música

Por Gustavo Balducci 15 jan 2022, 11h40

Em parceria com as plataformas Wattpad e Webtoon, a agência HYBE lança a partir deste sábado (15/01) três histórias em quadrinhos originais criadas a partir dos grupos BTS, TXT e ENHYPEN. A ideia do projeto é expandir o universo dos artistas para além da música. Confira todos os detalhes divulgados pela empresa e prepare-se para a aventura:

7Fates: CHAKHO (15 de janeiro)

A primeira história original é baseada no BTS e fala sobre sete jovens ligados pelo destino que precisam superar obstáculos durante seu amadurecimento. De acordo com a sinopse, 7Fates: CHAKHO é ambientada em um futuro próximo e inspirada por contos tradicionais coreanos sobre os caçadores de tigres da Dinastia Joseon. Nos últimos dias, a agência também revelou detalhes sobre os personagens e um trailer poderoso apresentando a trama:

Outra novidade é que o projeto ganhará uma trilha sonora produzida por Suga e cantada por Jungkook! O fandom ARMY já está ansioso para curtir a faixa enquanto lê a webtoon.

Dark Moon (16 de janeiro) e The Star Seekers (17 de janeiro)

Já o grupo ENHYPEN ficará com Dark Moon, que vai misturar fantasia e romance adolescente. A história promete muita confusão através de um grupo de vampiros, uma matilha de lobisomens e uma garota misteriosa que esconde um grande segredo. O projeto fará parte de uma série de outros contos, começando com Dark Moon: The Blood Altar, que também ganhou um trailer incrível esta semana:

The Star Seekers, baseada no TXT, vai narrar as aventuras de um grupo de k-pop que vive em um mundo onde a magia faz parte da realidade. Um dia, eles vão descobrir que possuem habilidades adormecidas e terão que aprender a lidar com esses novos poderes e responsabilidades. O conto também promete apresentar criaturas mágicas e uma visão do que acontece nos bastidores do mundo do entretenimento. Se liga no teaser dessa superprodução:

Ficou animada para ler as webtoons?

Continua após a publicidade

Publicidade