SPOILER: Quem morreu no Vol. 2 de Stranger Things 4?

Será que as teorias dos fãs estavam certas? Vem descobrir - mas cuidado com o spoiler!

Por Bruna Parrado Atualizado em 1 jul 2022, 13h15 - Publicado em 1 jul 2022, 11h05

Hoje é um grande dia para os fãs de Stranger Things! O Vol. 2 da quarta temporada da série estreou nesta sexta-feira (1/7) na Netflix às 4 horas da manhã – o que não foi um problema para a maioria dos strangers, que já assistiram e estão comentando nas redes sociais sobre.

Um dos grandes medos da galera sobre esses capítulos era a morte de personagens muito queridos. Entre as apostas, nomes como Max, Steve, Murray, Robin e Eddie foram os principais. Então, sem mais delongas, chegou a hora de descobrir a verdade – cuidado com o spoiler, viu?

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Até que o público não errou tanto nos palpites e Eddie realmente morreu nos novos capítulos. O líder do Hellfire Club já estava envolvido em uma história complicada, sendo acusado de assassinato e parece que Hawkins continuará contra ele. A última cena do personagem de Joseph Quinn está levando os fãs às lágrimas, principalmente por Dustin estar com ele no momento. Saudades já! <3

Outra morte nesta temporada foi a de doutor Brenner, responsável por dar início aos trabalhos no laboratório de Hawkins e o problemático Papa de Eleven. Mesmo sendo um dos vilões, a cena dividiu opinião entre os fãs. Enquanto alguns se emocionaram por conta de sua tentativa de salvar a personagem de Millie Bobby Brown, outros apontaram simplesmente não ligar devido às atitudes tóxicas ao longo do enredo.

Continua após a publicidade

E, para finalizar, temos Jason, interpretado por Mason Dye. O capitão do time de basquete levou a pior numa briga contra Lucas – acreditando que ele tinha algo a ver com a morte de Chrissy – e sua sede por vingança acabou com ele sendo queimado quando um portal por toda Hawkins foi aberto.

Agora você deve estar se perguntando: mas e a Max? Não era certeza que ela realmente não iria sobreviver nessa temporada? Isso é quase verdade, visto que a personagem de Sadie Sink chegou a morrer por instantes nas mãos de Vecna – o que desencadeou a invasão completa do Mundo Invertido em Hawkins. Porém, ela foi salva por sua melhor amiga El e terminou a temporada em coma, sem um futuro muito definido.

Ansiosas para a quinta temporada agora? <3

Continua após a publicidade

Publicidade