Spin-off de Stranger Things? Executivo da Netflix fala sobre possibilidade

O co-diretor executivo da empresa contou mais sobre o sucesso da série e possíveis projetos especiais no futuro

Por Bruna Parrado 29 set 2021, 14h15

Será que vem aí? É melhor os fãs de Stranger Things irem se preparando porque parece que grandes novidades estão a caminho. Durante a Code Conference, um evento anual em Beverly Hills, na Califórnia, que traz grandes nomes da indústria tecnológica para conversas, Ted Sarandos, o co-diretor executivo da Netflix, deu dicas de que a empresa está pensando em desenvolver spin-offs de grandes produções, como a do Mundo Invertido.

De acordo com o site Deadline, o diretor de conteúdo da plataforma falou sobre o desempenho da última temporada da série: “Franquias são boas, mas você quer um hit”, afirmou. Vale lembrar que, no mesmo evento, foram divulgadas as produções mais assistidas da Netflix e o título apareceu no Top 5 da lista.

Ted aproveitou o momento para destacar o sucesso de Stranger Things, a descrevendo como “uma franquia que está nascendo“. Ainda segundo o veículo, o co-CEO deu pistas de possíveis continuações para a história, alimentando ainda mais os rumores de spin-offs.

Com muitos personagens complexos, os fãs podem pensar em diversos enredos que seriam interessantes para se aprofundar, mas muita gente usou as redes sociais para ressaltar a história de Eleven como um possível foco. Fora o fato da personagem ser a principal e muito de seu passado ser ainda desconhecido ao público, sua intérprete Millie Bobby Brown já teve grandes projetos ao lado da empresa, indo de estrelar filmes até ser produtora executiva.

Continua após a publicidade

Gif de Millie Bobby Brown como Eleven na série Stranger Things. Ela aparece com blusa estampada amarela e preta em uma praia.
Netflix/Reprodução

Ainda não há informações sobre o projeto e nem a confirmação de que ele realmente irá acontecer, mas já estamos sonhando por aqui! Imagina só conhecer mais sobre o tempo de Eleven no laboratório ou até mesmo saber mais sobre o tempo de escola de Hopper e Joyce?

Os irmãos Duffers, que são os grandes criadores da série, já revelaram em entrevistas que a quarta temporada não será o fim. Então, pode ir se preparando porque vem muito mais de Stranger Things por aí!

Qual personagem você gostaria de ver em um spin-off de Stranger Things? Conta pra gente!

Continua após a publicidade

Publicidade