Sophie Turner se irrita com paparazzo que fotografou sua bebê: “É nojento”

A atriz também explicou o motivo de não compartilhar imagens de sua filha, Willa

Por Da Redação Atualizado em 13 Maio 2021, 14h28 - Publicado em 13 Maio 2021, 14h12

Sophie Turner soltou a voz em uma rede social depois de sua filha e de Joe Jonas, Willa, ter sido fotografada por um paparazzo. As fotos foram tiradas sem a permissão da atriz, que até hoje não compartilhou o rosto da bebê, nascida em julho de 2020.

  • “Acho que ontem alguns paparazzi conseguiram tirar uma foto minha e da minha filha”, disse em uma série de Stories no Instagram. “Só quero dizer que o motivo pelo qual não estou postando fotos da minha filha e garantindo evitar os paparazzi a todo custo é porque explicitamente não quero essas fotos por aí.” 

    Ela é minha filha. Ela não pediu por esta vida, para ser fotografada,” disse Sophie, que é mãe pela primeira vez. “É muito assustador que velhos tirem fotos de uma bebê sem permissão. Estou enojada, estou com nojo e respeitosamente pedindo a todos que parem de nos seguir e parem de tentar tirar fotos de nossa filha e principalmente de imprimi-las.

    “É nojento e você não tem a minha permissão”, finalizou.

    Assim como Sophie, pedimos aos fãs que não compartilhem fotos dos bebês dos famosos sem que eles mesmos tenham compartilhado.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade