Sophie Turner pode ser a culpada pelo copo de Starbucks em Game of Thrones

Poxa, Sansa!

Por Mel Trench - Atualizado em 10 Maio 2019, 19h56 - Publicado em 10 Maio 2019, 16h53

Vocês se lembram que no último episódio de Game of Thrones, um copo de Starbucks foi deixado em cima da mesa durante uma das cenas? Pois é, foi um erro tão bom que gerou diversos memes na internet e até o próprio diretor resolveu explicar o caso. Muita gente achou que a culpada era a Emilia Clarke, pois o copo aparece bem pertinho dela na imagem, mas pelo jeito é a Sophie Turner. Um usuário no Twitter publicou uma foto da atriz segurando um copo idêntico nos bastidores e deu o que falar!

Culpada! Hahaha. Pelo jeito a intriga de Sansa e Daenerys também acontece fora das telinhas… Brincadeira! Além dessa foto, Emilia compartilhou uma publicação ao lado de Jason Momoa e Peter Dinklage em que aparece com um copinho também, mas a cor da embalagem é diferente do que estava no set. Dá uma olhada:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Did I just stumble upon the truth here?! The cup bearer does not drinketh the Starbucks tea… oh and this ain’t a spoiler just a lost wanderer coming home for a mid filming cuppa….🔥 @prideofgypsies you so fire you make my hair turn blue. #forfuturereferenceileavethebagin #drogonyouhavemyheart4lyfe #familyvalues @gameofthrones #forthethrone #forthecaffeine #forthedragons #🔥 #🙌 #❤️

A post shared by @ emilia_clarke on

Sansa, Sansa…

Continua após a publicidade
Publicidade