Sophie Turner diz que não aceitaria voltar a viver Sansa Stark
"Acho que minha vigia terminou", disse a atriz de Game of Thrones
Sem tempo para remember, irmão! Sophie Turner revelou em entrevista ao Sky News que não aceitaria voltar a viver Sansa Stark se Game of Thrones tivesse uma continuação. “Acho que é hora de dizer adeus à Sansa. Eu estou pronta… mais ou menos, para dar tchau a ela. Acho que minha vigia terminou”, disse, citando uma frase da série. Dói ouvir isso, né?
A atriz comentou que acredita que seria uma decisão traumática: “Acho que, se eu a interpretasse de novo, seria mais um trauma”. Vale lembrar que a exposição desde muito nova deixou marcas na vida de Sophie, que passou por momentos muito difíceis enquanto gravava a série, como quando pediram para que ela emagrecesse ou disseram que não era uma boa atriz.
Apesar desses momentos, nossa eterna Sansa guarda memórias boas das gravações. “Agora eu sinto falta. Desde que acabou, eu estou tipo: ‘Gostaria de ainda estar mantendo alguns segredos. Gostaria de ter aqueles trechos da HBO na minha cabeça’”, comentou. No final, ela disse que foram os 10 melhores anos de sua vida e que agora é a hora para deixar a personagem ir. Ownt!
Já estamos com saudades!