Sol da Meia-Noite, novo livro da saga Crepúsculo, é lançado no Brasil

O novo livro é narrado pelo ponto de vista de Edward!

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 4 ago 2020, 20h43 - Publicado em 4 ago 2020, 10h00

Fãs de Crepúsculo, esse momento é todinho nosso! Em um lançamento simultâneo, Sol da Meia-Noite, o novo livro da saga, começou a ser vendido oficialmente nesta terça-feira (4/8) no Brasil – e no mundo. Stephenie Meyer vai te levar de volta para Forks, mas, desta vez, pelo ponto de vista do nosso vampiro favorito.

  • É isso mesmo! Até agora, a gente conheceu a trama pelos olhos de Bella Swan, mas a nova versão vai mostrar toda a jornada, cheia de mistérios e guerras, pelos olhos de Edward Cullen. O livro traz de volta todo o universo que já amamos, mas que ao mesmo tempo é diferente, sombrio e surpreendente.

    Crepúsculo: Sol da Meia-Noite Intrínseca/Divulgação

    Dá uma olhada na sinopse oficial divulgada pela editora:

    Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

    Serão 736 páginas na versão brasileira, lançada pela Intrínseca com tradução de Carolina Rodrigues, Flora Pinheiro, Giu Alonso, Maria Carmelita Dias, Marina Vargas e Viviane Diniz. Compre o livro clicando aqui.

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade