Site revela suposto motivo de término de Kendall Jenner e Devin Booker

Parece que o namoro chegou ao fim após viagem à Itália para o casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker

Por Bruna Parrado Atualizado em 24 jun 2022, 12h38 - Publicado em 24 jun 2022, 12h35

Um dos assuntos em alta recentemente é o término de Kendall Jenner e Devin Booker. Os dois foi visto junto pela primeira vez em 2018, mas oficialização só veio em junho de 2020 e, desde então, eles se tornaram um dos casais queridinhos da galera – que está bem triste com a notícia.

Segundo o E! News, foi alguém próximo à modelo quem confirmou o fim do relacionamento de dois anos. “Kendall e Devin passaram por uma fase difícil recentemente e estão separados há cerca de uma semana e meia”, disse a fonte anônima nesta quarta-feira (22/6).

E o suposto motivo do término também foi revelado. Depois de irem à Itália para o casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker – onde tiveram “momentos muito bons”, o casal teve uma conversa sobre estarem em momentos opostos. “Quando voltaram, eles começaram a sentir que não estavam alinhados e perceberam que têm estilos de vida muito diferentes”, contou a fonte ao site.

Parece que Kendall queria um espaço e tempo longe de Devin para avaliar melhor a situação, mas que não houve briga entre eles: “Os dois estão em contato desde então e se preocupam um com o outro”. E, para quem ama o casal, há esperança de que eles voltem, viu? “Ambos esperam que funcione, mas a partir de agora estão separados”, finalizou o informante misterioso.

Na internet, o pessoal ficou chateado com o término do casal por dois motivos – por gostarem de Kendall e Devin juntos e – principalmente – por conta da pequena Stormi. Já foi revelado que a primogênita de Kylie Jenner tinha um ~crush~ no namorado da tia. Hahaha <3

Continua após a publicidade

Publicidade