Site revela motivos do suposto término de Kylie Jenner e Travis Scott

Há quem acredite que eles possam voltar em breve

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 2 out 2019, 19h14 - Publicado em 2 out 2019, 17h10

O suposto término de Kylie Jenner e Travis Scott deixou o mundo todo chocado. Embora nenhum dos dois tenha confirmado os boatos – estão até rolando teorias de que tudo não passa de uma jogada de marketing do rapper, que vai lançar seu novo trabalho nesta semana –, muitos veículos americanos estão dando a separação dos pais de Stormi como certeira.

kylie-jenner-travis-scott-aniversario-stormi
Kylie Jenner e Travis Scott na festa de 1 ano de Stormi Reprodução/Instagram

De acordo com a People, os dois não estão na mesma página em relação ao futuro, por isso acharam melhor dar um tempo. Fontes contaram à publicação que foram diversos fatores que levaram à separação. “A Kylie está toda dedicada à sua vida em família e realmente quer ter outro bebê”, disse. Travis, por sua vez, está muito focado em sua carreira no momento e não quer ter outro filho por enquanto.

Além disso, a forma como o casal leva a vida também parece ter sido um problema. “A Kylie tem problemas de confiança com o Travis. Ele não tem dado o comprometimento que ela precisa”, completou a fonte.

Outra pessoa próxima ao casal, porém, disse que acredita que há esperança! “Eles com certeza podem voltar. Os dois são bem jovens, mas muito maduros quando se trata de relacionamento. Assim que perceberam que não conseguiam superar seus problemas, eles decidiram se separar para que seus desacordos não afetassem a Stormi”, afirmou.

Publicidade