Lili Reinhart desabafa e web supõe que ela esteja falando de Cole Sprouse

Em entrevista, a atriz disse que descobriu ser dependente de amor... Veja!

Por Amábile Reis Atualizado em 19 ago 2020, 15h13 - Publicado em 18 ago 2020, 15h44

Lili Reinhart está promovendo o filme Chemical Hearts, da Prime Video, serviço de streaming da Amazon. Em entrevista para o Refinery 29, a atriz comentou sobre a sua última relação e disse que descobriu ser dependente de amor. Muitas pessoas, então, especularam que ela estivesse se referindo a Cole Sprouse. De acordo com várias publicações, ela e o colega de elenco de Riverdale botaram um ponto final no romance nesse ano.

  • “Os últimos meses devem ter sido os mais intensos da minha vida inteira e a minha terapeuta disse: ‘Seu corpo está passando por abstinência de amor. Você está acostumada a ter essa troca química feliz com outra pessoa’. Em momentos da minha vida, eu deixei para trás cada gota de orgulho que tinha e fiquei: ‘Me ame. Por favor, tire essa dor nem que seja por um dia, um segundo, uma hora’, só para que eu pudesse sentir essa sensação de novo”, relatou.

    Ela continuou: “Eu cheguei a uma conclusão sobre a vida, e, a pandemia e quarentena me ajudaram nisso de alguma maneira. Tenho olhado para dentro e trabalhado bastante em mim mesma. Sinto que tenho crescido bastante. Até a maneira que eu penso está diferente e eu estou menos julgadora e mais aberta a conhecer pessoas novas. Eu estou indo além do que posso para melhorar como ser humano”.

    Embora muitas pessoas tenham julgado que a fala fosse sobre Cole, Lili garantiu que se referia a depressão. “Eu nunca falaria tão francamente sobre algo tão pessoal como um término. Isso é incrivelmente particular. Eu estava me referindo à minha depressão”, concluiu.

    Chemical Heart será lançado em 21 de agosto no Prime Video, serviço de streaming da Amazon Prime. O longa é baseado no livro Our Chemical Hearts de Krystal Sutherland. Ele conta a história de Grace Town (Lili Reinhart), uma garota misteriosa que decide entrar na equipe do jornal do colégio. Henry Page (interpretado por Austin Abrams, que atuou em Euphoria como Ethan, crush de Kat), colega do grupo, não consegue parar de pensar nela. Quando eles se aproximam, ele aprenderá sobre primeiro amor, coração partido e uma perda maior do que jamais poderia imaginar.

    Continua após a publicidade
    Publicidade