Continua após publicidade

Simple Plan leva fãs de volta no tempo em show em São Paulo

A banda canadense voltou ao Brasil com a turnê do aniversário de 15 anos de seu primeiro álbum, o No Pads, No Helmets... Just Balls

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 28 Maio 2018, 14h52 - Publicado em 28 Maio 2018, 11h45

O Simple Plan vive falando por aí que ama o Brasil – e só pode ser verdade, porque eles sempre dão um jeito de trazer suas turnês para cá! Desta vez, foi uma ainda mais especial, que comemora os 15 anos do lançamento do primeiro álbum da banda, o No Pads, No Helmets… Just Balls. Neste domingo (27), eles se apresentaram na Audio, em São Paulo, com ingressos esgotados e levaram o público à loucura.

View this post on Instagram

#LIVE Ainda estamos em êxtase com esse show do @SimplePlan. E vocês? 😍♥️🤘🏼⚡️

A post shared by Audio | Shows & Eventos (@audio) on

A setlist contou com todas as músicas do disco que dá nome á turnê, tocadas na mesma ordem do CD, e fizeram a galera praticamente voltar no tempo com faixas que marcaram sua infância e adolescência. O show começou com I’d Do Anything, fazendo o público tirar o pé de chão e gritar muito. Em I’m Just a Kid, o primeiro single da banda, o vocalista Pierre Bouvier brincou dizendo que o tema da música está um pouco ultrapassado. “Pelo menos eu ainda tenho cabelo”, zoou. Apesar do tempo, os fãs mostraram que não esqueceram as letras e ainda têm muito carinho pela banda.

E esse amor era retribuído pelos caras o tempo todo, que relembravam alguns momentos importantes deles no Brasil e agradeciam o apoio dos fãs. Um pouco antes de tocarem Grow Up, o baterista Chuck Comeau assumiu o microfone e apostou que o Brasil vai ganhar a Copa do Mundo este ano. Assim esperamos, né? Em seguida, ele se jogou na plateia!

View this post on Instagram

AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Brazil you never cease to amaze us. Sâo Paulo tonight was amazing too! Always good times down here. I’m so happy we got to bring the #npnhjbtour to you. 😆 📷 @goodguychady #simpleplan #tourlife #concertphotography

A post shared by Sebastien (@seblefebvre) on

A primeira parte do show foi encerrada com a icônica Perfect, que levou algumas pessoas às lágrimas. Viva o emo, né, mores? Mas se engana quem pensou que acabou por aí! O Simple Plan voltou ao palco com um dos bis mais longos da história, marcado pelos sucessos dos outros discos.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

#LIVE #Perfect, a melhor definição desse domingo perfeito com @simpleplan na #Audio ♥️🎶⚡️

A post shared by Audio | Shows & Eventos (@audio) on

Shut Up fez todo mundo surtar de novo, e em Jump o público pulou alto. Em Crazy, Pierre praticamente aparatou e apareceu de surpresa no fundo da casa de show, em cima da mesa de som. A galera do fundão, claro, agradeceu! Rolou ainda um pedido de casamento no palco e um convite para alguns fãs subirem para uma foto. A banda encerrou a apresentação ao som de Welcome to My Life, sem deixar de agradecer os fãs uma última vez. “Só estamos aqui por causa de vocês”, disse o vocalista.

View this post on Instagram

Vocês queriam agarrar @pierrebouvier? Hoje vocês conseguiram 👏🏼😍♥️⚡️ 📷 @leandro_godoi

A post shared by Audio | Shows & Eventos (@audio) on

Continua após a publicidade

Depois de tocar em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo, o Simple Plan tem ainda dois shows marcados por aqui: no dia 30/5 eles se apresentam no Rio de Janeiro e em 1/6 em Uberlândia.

Publicidade