Simone revela o motivo da treta com Maiara e Maraisa

"Foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário", disse a cantora

Por Da Redação Atualizado em 10 Maio 2019, 19h08 - Publicado em 9 Maio 2019, 17h25

Eita! Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, resolveu abrir o jogo sobre aquela treta que rolou entre elas e Maiara e Maraisa. É que em abril deste ano, elas foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, mas Maraisa não pareceu nadica contente com o anúncio e escreveu uns tuítes alfinetando. Tenso! Enfim, ver ver o que ela disse sobre a situação.

  • A cantora explicou a história em entrevista a uma rádio: “Foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra [Maraisa] também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente, mas com o dono do evento, que tinha prometido o título [de embaixadoras] pra elas e acabou passando pra gente”, disse. Ish! Então será que tudo isso foi por causa de uma promessa não cumprida?

    Simone ainda comentou que não sabe se isso é verdade, mas que está com a mente em paz sobre o assunto: “Enfim, não sei de nada, se prometeu ou se não prometeu. Só quero dizer que isso não procede. Eu sou muito tranquila, muito da paz e do amor e acho que a gente tem que se unir”. Tá certíssima!

    O que você acha disso?

    Continua após a publicidade
    Publicidade