Simone encontra ex-BBB Lucas e declara: “ele merece perdão”

Simone e Lucas Fernandes se conheceram num culto na casa de um amigo em comum deles e mostraram que não restaram mágoas

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 15 mar 2018, 13h39 - Publicado em 15 mar 2018, 12h33

Quando Lucas ainda estava no BBB18, Simone, irmã da Simaria, se envolveu numa polêmica ao dizer que o brother estava errado por causa do seu relacionamento com Jéssica dentro da casa, enquanto ainda estava noivo da modelo Ana Lúcia Vilela. Mas, com a saída do brother do reality, os dois se encontraram e se entenderam!

Nesta quarta-feira (14), Lucas e Simone participaram de um culto na casa de um amigo em comum deles, em Fortaleza, e mostraram que a impressão ruim ficou no passado.

simone-encontra-lucas-em-culto
Simone e Lucas Fernandes se encontram pela primeira vez Reprodução/Instagram

“Hoje eu tive a oportunidade de conhecer o Lucas”, disse a cantora em seus Stories. “Depois de conversar um pouco com ele, o que mais me chamou atenção nesse rapaz é o coração dele. É um rapaz sedento pelo amor de Deus, totalmente diferente do que apareceu na televisão, é um rapaz como todos os outros, que merece perdão, que merece ser feliz”, completou. “Pessoas são vulneráveis. Todo mundo tem direito de errar. Ele errou, mas reconheceu o erro, e isso é muito importante”, contou.

Em seu Instagram, Lucas também mostrou que está tudo certo entre os dois e ainda fez uma brincadeirinha com a diferença de altura entre eles. “Que momento especial Deus preparou pra mim nessa noite! Que pessoa maravilhosa e de luz é você, Simone”, escreveu na legenda.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Que momento especial Deus preparou pra mim nessa noite! Que pessoa maravilhosa e de luz é você @simoneses Obrigado Criador por hoje!

A post shared by Lucas Fernandes (@fernandeslucas) on

Continua após a publicidade

Para quem não lembra, no mês passado a técnica do The Voice Kids criticou o brother e Jéssica em suas redes sociais. “O que a gente faz? Fica com raiva dele, fica com raiva dela, que sabe que ele é noivo? (…) Ele tem que fazer igual o diabo: foge da cruz! (…) Se não tivesse lá dentro, ele já tinha pego essa loira”, disse.

Com a repercussão da polêmica, Simone explicou que estava brincando e que achava que ninguém nessa relação estava certo.

Publicidade