Simone e Simaria são as rainhas supremas do Villa Mix

Maluma ou Rudy Mancuso? Que nada! Quem reinou no país Villa Mix foi a dupla Simone e Simaria

Por Amábile Reis Atualizado em 3 jul 2017, 15h35 - Publicado em 3 jul 2017, 11h26
Simone e Simaria foram as rainhas do segundo dia do festival Villa Mix Multishow/Reprodução

Para boa parte dos goianos e para os fãs de festival, este domingo (2/7) não teve nada de comida da vovó e assistir ao Ding Dong com a família no sofá, viu? O domingão, na verdade, foi marcado pelo segundo dia de festival Villa Mix. E, miga, em um balanço geral, preciso dizer que me surpreendi com a festa de ontem. Você acredita que rolou até open coxinha para TODO o público? É isso mesmo! Coxinha, bolinha de queijo, esfiha, empadinha, pastel: estava tudo liberado e sem miséria. Seria isso o sinônimo de paraíso?

E, para manter a metáfora, devo dizer que o Wesley Safadão foi o Deus do rolê. O cantor foi ovacionado, meu povo. Tá sentindo o poder? A plateia – euzinha inclusa – fez um uníssono “Vai Safadão” por uns 2 minutos. Que homem! Wesley aproveitou a deixa e #militou. Ele brincou que iria se candidatar para a presidência em 2018. Já imaginou?

Logo em seguida, veio a potência e romantismo do Luan Santana. Gente, o eterno gurizinho causa um efeito babadeira no público. Ele nem havia terminado a primeira canção e o pessoal já estava formando casal para dançar agarradinho. Eu, no caso, só agarrei o bloquinho de notas, diga-se de passagem. Luan disse que ama o país Villa Mix e que não podia estar mais feliz de participar de um festival daquele porte. Sério, ele é tão fofo, eu passei mal de verdade!

O Rudy Mancuso, que já havia se apresentado no sábado, no palco menor, arrasou no main stage. Ele faz um negócio indescritível, quase um Timbalada versão 2.0. Ele tocou Ed Sheeran, Justin Bieber e até funk carioca. Amei real oficial.

Gente, e fofoca de backstage: a Simaria estava com dores no joelho no camarim. Você acredita? Quem viu o show ao vivo (seja na festa, canal Multishow ou YouTube) jamais imaginaria! As coleguinhas fizeram, na minha opinião, o melhor show de todo o festival. Elas arrasaram DEMAIS! Até o filho da Simone fez parte do espetáculo. Eu amei mais que demais. Gritei tanto que perdi a voz para o Maluma.

Continua após a publicidade

O cantor latino, por sua vez, chegou chegando né, mores? Ele colocou o remelexo colombiano para jogo e PISOU nos boys do BR. Na hora de Sim ou Não, não houve calça de couro que o atrapalhasse para rebolar. Mais uma fofoquinha: embora Maluma não tenha conseguido atender a imprensa no backstage, o cantor que faz a segunda voz dele disse que a turma voltará em outubro ou novembro para o país. Especificamente para São Paulo e Rio de Janeiro. Será que é real ou eu fui feita de Alice? De qualquer maneira, vamos torcer!

De modo geral, a festa foi MARAVILHOSA! De verdade, amiga, você precisa conhecer este festival maraviwonderful. O público, a energia, os shows, é tuuuuudo perfeito. O esquema é tão babado que não houve sequer atrasos. Isso é quase um milagre! E digo mais: mesmo após a maratona de mais de 20 horas de pé, eu devo admitir que este foi um dos meus eventos favoritos da vida. Como eu digo, “quem viveu, viveu”. Que ano que vem venha mais, minha gente. 

* A CAPRICHO viajou a Goiânia a convite do festival Villa Mix. 

Continua após a publicidade
Publicidade