Simone e Simaria já sabem quando voltarão aos palcos, coleguinha

Pode comemorar, miga!

Por Amábile Reis - 18 out 2018, 12h29
Reprodução/Instagram

Que notícia boa! Simone e Simaria pretendem fazer um retorno aos palcos histórico. A dupla irá se apresentar em uma das maiores festas de virada do ano do Brasil: a de Salvador.

As cantoras estão afastadas dos shows por problemas de saúde de Simaria. Este ano a morena foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Após passar mal antes de uma apresentação em Santa Catarina, descobriu que tinha também gastrite, anemia e uma bactéria no estômago. Por ordens médicas, precisou dar uma pausa na carreira mais uma vez. 

A última apresentação de Simone aconteceu em um festival Canta Niterói. Lá, a coleguinha se emocionou e agradeceu o apoio dos fãs durante este período. 

View this post on Instagram

Aos prantos, Simone se despede dos palcos temporariamente por conta do afastamento de Simaria. O tom de despedida impressionou a todos. Este show que acaba de acontecer fez parte do festival Canta Niterói. No fim de novembro está marcada a gravação de DVD de Simone e Simaria (@multishow)

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

De acordo com a Quem, além da dupla sertaneja, a Virada de Salvador contará com Anitta, Wesley Safadão, Ferrugem, Luan Santana, Jorge e Matheus, Claudia Leitte, Alok, Kevinho, Matheus e Kauan, Xand Avião, Léo Santana, Daniela Mercury, La Furia, Milton Nascimento e Psirico. O show da virada fica por conta de Ivete Sangalo.

Continua após a publicidade
Publicidade