Sia pede para avisar que não está no cativeiro de Beyoncé!

Essa matéria só vem para comprovar que o melhor do Brasil é o brasileiro! HAHA

Por Da Redação - Atualizado em 10 jun 2017, 15h49 - Publicado em 10 jun 2017, 15h38

Katy Perry lançou na sexta-feira, 09/06, seu novo álbum, Witness, e para promovê-lo Katy criou a Witness House, onde recebe convidados, fãs e tudo é transmitido ao vivo, durante todo o final de semana, pelo canal da cantora no Youtube.

Na Witness House, a diva recebeu a cantora australiana Sia, que aproveitou a presença de uma katycat brasileira para avisar: “Você pode dizer aos brasileiros que eu não estou no porão da Beyoncé?”. A fã riu e em seguida traduziu o recado para o português.

Em seguida, Katy aproveita a deixa e diz: “Ela está no meu porão!”.

Continua após a publicidade

Se você não entendeu nada, a gente te explica. Em 2015, Sia deu uma entrevista para a revista Rolling Stone contando como era o processo de composição para a Beyoncé. Ela explicou que Bey chama vários compositores para um tipo de “acampamento” e eles ficam por lá, morando juntos e escrevendo músicas. Assim, Queen B vai passando nos quartos, conversando com cada um e ajudando na criação. Meio Bizarro, né? Foi assim que os brasileiros inventaram o meme de que Sia estaria presa em um cativeiro na mansão da Beyoncé escrevendo músicas! HAHAHAHA!

Com toda essa declaração maravilhosa, a internet ficou doida e rolaram os MELHORES tuítes EVER!

Acaba não, mundão! Internet, Brasil, a gente te amaaaa!!

Publicidade