Show do Sorriso Maroto anima a balada do Big Brother

Por Da Redação - 14 mar 2013, 10h44

A festa de ontem (14) foi animada! Com o tema “Festa Malandra”, a balada contou com um show super especial da banda Sorriso Maroto, que cantou sucessos como Assim Você Mata o Papai e Sinais.

A banda animou a galera e terminou o show com todo mundo pedindo mais! Fotos: Reprodução/ TV Globo

O show foi ótimo, mas depois… É claro que rolou muita briga e discussão de relacionamento! Andressa estava chateada dizendo para Nanda que Nasser não tinha dado nem um beijo nela durante a noite inteira. A sister, querendo ajudar, foi conversar com ele. Nasser estava mesmo desanimado, em um canto da festa, mas disse que só estava cansado. Fernanda então perguntou se podia jogar um copo de bebida nele para acordar. Ele, claro, disse que não… Mas ela fez isso mesmo assim! Nanda virou toda a bebida que havia no seu copo no rosto de Nasser. E ele ficou muito bravo!

Nanda e essa mania de jogar bebida nas pessoas, né?! Haha!

Na hora, quem também ficou bravo foi André. “Você está louca, Fernanda? Isso não se faz!”, disse. A partir daí, ele passou a dar um gelo nela e ignorou a sister pelo resto da noite. Nanda tentou, tentou e tentou se aproximar, mas nada. André continuou quieto e nem quis dormir no Quarto do Líder com ela. Ixi…

André não quis mais saber de papo com Fernanda

Por outro lado, Andressa e Nasser se entenderam. O casal conversou e se acertou. “É só me dar um beijinho que passa”, falou Andressa. Chorando, a sister disse “Eu não queria gostar de você, mas eu gosto muito”. Vai entender, né?!

Continua após a publicidade
No fim, os dois sempre ficam bem!

E as emoções no BBB não param: hoje tem prova do líder na casa! Para quem vocês vão torcer?

Publicidade