Show de Gusttavo Lima e Prova da Comida agitaram o fim de semana no “BBB”

Por Da Redação - 27 jan 2013, 16h19

Os últimos dias foram animados no “Big Brother Brasil”! Na noite de ontem (26/1), ficamos sabendo o resultado da votação do “paredão vai e volta”. Anamara foi a escolhida do público para deixar a casa e voltar hoje como líder. Por enquanto, o pessoal ainda não está sabendo de nada, e a sister está só se divertindo espiando a galera falando dela… Hahaha!

A nova líder ganhou um óculos 3D para espiar a festa da galera Fotos: Reprodução/ TV Globo

Logo após a “saída” de Anamara, começou a Festa Saloon, que teve uma atração mega especial: um show exclusivo do Gusttavo Lima! O cantor virou a noite na casa do “BBB” e até sugeriu: “Não tem um cantinho para eu dormir aqui?“. O show foi demais!

O hit "Gatinha Assanhada" fez os brothers dançarem muito!

E com o clima da balada, Andressa e Nasser finalmente criaram coragem e deram um beijo na frente de todo mundo! Já estava na hora, né?!

Todo mundo já sabia que esse beijo ia rolar!

Já o casal Fernanda e André continuou na mesma de sempre: ficaram, discutiram a relação, ficaram de novo… Esses dois não se decidem! E o casal de veteranos, Yuri e Nati, também não se empolgou com o clima de romance da festa. “Meu lance com a Nati acabou“, disse Yuri para Marien.

Continua após a publicidade

Hoje cedo rolou Prova da Comida no “BBB”. Divididos entre dois grupos, laranja e amarelo, os brothers disputaram quem ganharia mais estalecas e o direito de escolher em qual quarto queriam dormir. O grupo vencedor foi o amarelo, que era formado por Yuri, Aslan, Elieser, Nasser, Natália e Fani. Eles ganharam mil estalecas cada e escolheram dormir no Quarto Brechó. O grupo laranja, de André, Fernanda, Kamilla, Ivan, Marcello, Andressa e Marien, perdeu a prova e só ganhou 300 estalecas cada. Mais uma divisão na casa!

O grupo amarelo vai poder comprar o que quiser na próxima semana

No programa de hoje, os brothers ficarão sabendo que Anamara, na verdade, não foi eliminada. A sister vai voltar para a casa e já vai direto mandar alguém para o paredão. Estamos ansiosos para ver a cara que eles vão fazer com a novidade! 

 

Publicidade