Shay Mitchell revela o que guardou do set de Pretty Little Liars

A atriz levou alguns objetos marcantes de Emily, sua personagem

Por Vitória Macedo Atualizado em 2 jun 2021, 15h19 - Publicado em 2 jun 2021, 14h26
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Nunca vamos superar o fim de Pretty Little Liars, e parece que Shay Mitchell também não. A atriz revelou ao Insider que guardou alguns objetos de sua personagem na série, Emily, para lembrar com admiração. 

Sabemos que, entre as cinco amigas misteriosas, Emily, além de estilosa, era campeã em natação no colégio. Por isso, Shay confessou que guardou todos os uniformes do esporte que a personagem usava.

Na verdade, eu guardei vários das roupas de banho e de seus agasalhos. E alguns dos suéteres. Essas são as coisas que sempre vou valorizar”, disse.

A atriz ainda comentou sobre o novo reboot de PLL que estaria sendo produzido pelo mesmo showrunner de Riverdale. De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova produção será da HBO Max (que também é responsável pelo reboot de Gossip Girl). Shay disse que não tem muitas informações sobre a série, mas que está ansiosa para que os fãs assistam a nova versão. Sobre os planos de uma reunion, não existe nada planejado por enquanto, mas nossa eterna Emily disse que jamais negaria caso o convite seja feito.

E você, o que pegaria das personagens de Pretty Little Liars?

Continua após a publicidade

Publicidade