Shadowhunters é cancelada após três temporadas no ar

A série, no entanto, terá finale especial de dois episódios

Por Chames Oliveira - Atualizado em 5 jun 2018, 19h47 - Publicado em 5 jun 2018, 19h44

Notícia tristíssima para as fãs de Shadowhunters: a rede de televisão Freeform não renovou a série para uma quarta temporada, cancelando após três três temporadas no ar.

Baseada na saga literária Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, a série, no entanto, terá um final que será contado em dois episódios especiais.

Sem renovação, Shadowhunters é cancelada após três temporadas no ar Foto/Reprodução

“Nós estamos muito orgulhosos de Shadowhunters, uma série que inovou o gênero e se tornou uma favorita dos fãs”,  começava comunicado oficial do canal. “No entanto, juntamente com os nossos parceiros da Constantin, nós chegamos à difícil decisão de não renovar a série para uma quarta temporada. Porém como grande apoiadora e fã da série, a Freeform insistiu e consagrou a filmagem de um finale especial de duas partes, que dará aos seguidores um final apropriado”.

No total, doze novos episódios irão ao ar na primavera de 2019: os dois episódios finais divulgados em nota mais os dez episódios já gravados para a a segunda parte terceira temporada. A primeira parte da terceira temporada foi exibida este ano e encerrada no mês passado. No Brasil, a série pode ser encontrada na Netflix.

Karey Burke, representante da emissora, explicou que o motivo para o cancelamento é “puramente econômico” e que a produção estava muito feliz com a parte criativa da série.

Que tristeza 🙁 

Continua após a publicidade
Publicidade