Shade em Ariana Grande? Ex-namorada de Pete Davidson comenta noivado

A reação dela foi, no mínimo, curiosa...

Por Chames Oliveira Atualizado em 13 jun 2018, 17h35 - Publicado em 13 jun 2018, 16h08

Nós ainda estamos chocadas com o noivado de Ariana Grande e Pete Davidson, que assumiram o romance ao público cerca de duas semanas atrás. E aparentemente, não somos as únicas: Camila Cabello ficou tão abalada que até pediu ~divórcio~ da amiga; a atriz Carly Aquilino, ex-namorada de Pete, também ficou surpresa. Tão surpresa que ela nem escondeu da galera e ainda aproveitou para mandar um ~shade~ na Ari.

Ex-namorada de Pete Davidson dá shade em Ariana após notícia de noivado Jamie McCarthy/Getty Images

No Stories, a atriz compartilhou um print de uma mensagem que recebeu de uma amiga: “Eu sei que devo ser a nona bilionésima pessoa a te mandar uma mensagem sobre isso hoje, mas… Não dá”, dizia a sms. Carly, por outro lado, só respondeu com uma grande risada: “HAHAHAHAHAH”. Eita! Na foto, ela ainda escreveu: “Meu dia resumido em uma mensagem”.

Reprodução/Instagram

No mínimo, podemos entender que ela achou a decisão meio rápida demais, não é?

E já que estamos falando nos antigos romances de Pete, recentemente o humorista cobriu uma tatuagem que fez em homenagem para outra ex, Cazzie David, com quem namorava desde 2015 antes de terminarem em maio deste ano. No caso, Cazzie, é ex mais recente  o relacionamento com Carly é mais antigo.

Reprodução/Instagram

No dia 18 de maio, o tatuador Jon Mesa compartilhou uma foto que mostrava a transformação da tatuagem, uma caricatura de Cazzie, em árvores. O humorista também cobriu a frase “X.XX Forever”.

  • Ah! E você sabia que Pete já fez duas tatuagens para Ari? Pois é! Uma delas é a máscara de coelhinho da capa do álbum de Dangerous Woman; a outra, as letras AG, que são as iniciais do nome da cantora.

    Loucura, loucura, loucura!

    Continua após a publicidade
    Publicidade