Após confirmar noivado, Ariana brinca com Camila Cabello sobre divórcio

As ~maridas~ brincaram no Twitter sobre a divisão de bens do casal: "Quem fica com os cachorros?"

O noivado de Ariana Grande com Pete Davidson é o assunto do momento. Depois de confirmar a novidade através de uma série de tuítes, Ariana voltou ao Twitter para brincar com a amiga, ou melhor dizendo, a ~marida~, como costuma chamar Camila Cabello.

“Nós precisamos conversar, @CamilaCabello”, escreveu a intérprete de No Tears Left To Cry, indicando que precisar passar um por divórcio com a amiga, uma vez que ela vai casar com outra pessoa. Camila, por outro lado, não demorou para responder: “Fique com o anel! Eu fico com os cannolis (mas quem vai ficar com os cachorros?)”. Cannoli é um doce de ricota tradicional da Itália.

Mas Ariana não concordou com Cabello: “Você fica com as crianças (os cachorros) e EU fico com os cannolis. Obrigada”. Vixe! Mas aí veio a vez de Camila rebater: “Vejo você no tribunal”. Como lidar com essas duas? Hahaha!

Ariana e Pete ficaram noivos duas semanas após assumirem o romance ao público. A cantora, no entanto, já anda há algum tempo com um anel ~suspeitosíssimo~, que imaginamos ser a aliança de noivado dela.

E aí, amiga? Você tá triste pelo divórcio de Ariana e Camila? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s