Sexy e sangrenta: esta é Banshee, a série nova do criador de True Blood

Por Da Redação 22 jan 2013, 16h51

E hoje o assunto é hot por aqui: Banshee, série nova dos criadores de True Blood e House, que estreou semana passada nos EUA. Já animou? Eu também já estava quando vi o trailer ano passado, mas depois de assistir aos dois primeiros episódios, definitivamente entrou para a minha lista must-watch! E ainda bem, vai suprir o vazio deixado por Fringe semana passada (depois de encerrar 5 anos de esquisitices de partir o coração, como disse o JJ Abrams ♥).

oi, sou lindo e bad boy. tá bom pra vocês?

Banshee é tudo o que você espera em uma série com a marca de Alan Ball e Greg Yaitanes: sombria, engraçada na medida, violenta e sexy. Very sexy. Para começar, não sabemos o verdadeiro nome do protagonista, o xerife Lucas Hood (Antony Starr). Ele assume a identidade do verdadeiro xerife, que é morto em uma briga de bar da gangue Amish (uma religião conservadora e rural) da pequena cidade de Banshee, no interior dos Estados Unidos. Pensem em uma cena eletrizante: é essa tal cena da briga!

 

ainda precisa de legenda? ah, esqueci de um detalhe: ele tá enterrendo corpo do xerife morto

Por que ele assumiria a identidade de outro cara? Porque o fake Lucas é um ex-presidiário que acaba de sair da cadeia depois de 15 anos de pena por ter roubado uns diamantes. Que não estão com ele. Aí o bofão (YES!) deixa Nova York atrás da ex, Ana, que agora vive como Carrie em Banshee. O problema é que ele não é o único atrás destes diamantes, ele está sendo perseguido. Ao chegar na cidade e levar um fora da amada, casada com um coxinha local e aparentemente sem diamante nenhum, ele fica arrasado quem nunca? e vai pro bar. E lá, ele é o único que sobrevive à situação e resolve aproveitar para ficar na cidade usando a tal identidade do morto – um bandido representante da lei.

 

Continua após a publicidade

OE

Claro, a história tem mais complicações: Lucas ainda é apaixonado pela ex, a filha mais velha dela talvez seja dele, os diamantes estão sumidos, ele é o xerife e a máfia local tem um chefão pra lá de poderoso – o frio e sanguinário Kai Proctor. Que ele terá que combater. WTF? MA-RA-VI-LHO-SO. (Ou, baravilhoso, como diria a Ju Romano, do Entre Topetes e Vinis). Como se não bastasse toda essa ação e ele ser um lindo, a ex claro que ainda tem uma queda por ele…mas ela também é badass e vai querer salvar a própria pele. E talvez os diamantes, que podem estar com ela.

 

com o coxinha em questão

Sangue, brigas, mentiras, conspirações, perseguições e sexo são os elementos-chave da série, baseada em uma HQ. Aliás, com menos de 5 minutos do início do primeiro episódio, Lucas já tá pegando a garçonete de um boteco no banheiro. Achei classudo.

Vamos todas assistir Banshee, meninas? É muita emoção! Dá um play (tem legenda, se estiver desativada, é só apertar o botãozinho do Closed Caption):

httpv://youtu.be/xjwJNvtEiu4

E aí, o que acharam? Curiosas? Deixem suas opiniões nos comentários!

Beijo! 😉

Continua após a publicidade
Publicidade