Sexual demais? Ariana Grande defende Little Mix de críticas machistas

Um jornalista disse que as britânicas usavam seus corpos para vender álbuns e Ari não gostou nada do comentário

Por Gabriela Zocchi 22 nov 2018, 13h09

Ariana Grande é uma fada feminista e rainha da sororidade! Nesta quarta-feira (21), ela comprou briga com um jornalista no Twitter para defender as meninas do Little Mix. Tudo começou porque o apresentador britânico Piers Morgan decidiu fazer uma provocação ao grupo.

  • Em um post, ele comparou um trecho do clipe de Strip com a capa de uma revista Entertainment Weekly antiga, em que as integrantes do grupo country Dixie Chicks apareciam nuas com palavras espalhadas pelo corpo. “Ei, Little Mix, quando vocês vão admitir que roubaram essa ideia das Dixie Chicks?”, perguntou.

    Então a mãe de Ariana, Joan Grande, decidiu responder o apresentador. “Sinceramente, qual o seu problema, Piers Morgan? Sua mãe não te ensinou que se você não tem nada de bom para dizer, não diga?”, escreveu ela. “Já pensou que pode ser uma homenagem? E, bem… deixa para lá”, completou.

    Só que Piers não só respondeu o comentário de Joan como acusou as meninas do Little Mix de usarem seus corpos e a nudez para fazerem sucesso. “Eu preferiria que elas usassem o talento para vender álbuns em vez de sua nudez. Como sua própria filha faz”, disse ele em um comentário bem machista.

    Como foi citada, Ari fez questão de entrar na briga, dar uma bronca no jornalista e apoiar as colegas do Little Mix – e as mulheres em geral ao redor do mundo. “Eu uso meu talento E minha sexualidade o tempo todo porque é uma escolha minha. As mulheres podem ser sexuais E talentosas ao mesmo tempo. Nuas e dignas. É NOSSA escolha. E vamos continuar lutando até as pessoas entenderem”, escreveu.

    Continua após a publicidade

    Ela ainda mandou uma mensagem para as britânicas que dizia: “Continuem na luta, suas irmãs dão cobertura”, e voltou a dar uma cutucada em Piers.

    “Espero pelo dia em que você entenda que há outras maneiras de se manter relevante que não seja criticando mulheres lindas e bem sucedidas por tudo o que fazem. Acho que será uma coisa linda para sua carreira… ou o que sobrou dela”. Eita! Para encerrar, ela ainda encontrou uma foto antiga em que o apresentador aparece nu, coberto apenas por um tapete, e questionou: “mas quando é você tudo bem, né?”.

    Rainha, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade