Seventeen está de volta e cheio de amor com o hit “Ready to love”

O grupo de K-pop acaba de lançar seu oitavo miniálbum, Your Choice. Veja todos os detalhes!

Por Gustavo Balducci Atualizado em 18 jun 2021, 18h00 - Publicado em 18 jun 2021, 16h50
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Hoje (18/06) é um dia muito especial para o fandom Carat! Isso porque o Seventeen fez seu aguardado comeback com o hit Ready to love. O grupo de K-pop, composto pelos integrantes S. Coups, Jeonghan, Joshua, Jun, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, The8, Seungkwan, Vernon e Dino, entregou mais um ótimo trabalho em equipe, deixando todo mundo completamente apaixonado. Cheio de cenas supercoloridas, o mv apresenta os jovens dançando e cantando sobre o momento ideal para declarar seu amor e viver uma nova paixão. Confira:

  • Com referências ao R&B, Ready to love faz parte do oitavo miniálbum do Seventeen, intitulado Your Choice. O membro Woozi também foi um dos compositores responsáveis pela faixa principal. Segundo o grupo, o disco explora os diferentes tipos de amor de uma forma mais madura, enquanto o título significa compartilhar o que está na sua mente e respeitar suas escolhas, mostrando um lado ainda mais doce dos 13 integrantes.

    Formado em 2015 pela agência Pledis Entertainment, uma subsidiária da empresa HYBE (do BTS), o grupo vem conquistando muito espaço fora da Coreia do Sul e já foi indicado aos prêmios Billboard Music Awards, Teen Choice Awards e muitos outros. 

    Continua após a publicidade

    Outra novidade é que o conjunto também vai se apresentar em solo estadunidense. No dia 23 de junho, Seventeen fará sua estreia no talk show Jimmy Kimmel Live! Anteriormente, o grupo já apareceu em outros programas americanos famosos, como The Late Late Show With James Corden e The Ellen DeGeneres Show.

    O que você achou do comeback?

    Continua após a publicidade
    Publicidade