8 séries adolescentes para você maratonar no Disney+

Produções para quem curte enredos com muita comédia, romance e amizades

Por Bruna Parrado Atualizado em 30 set 2021, 19h53 - Publicado em 29 set 2021, 19h17

Se você ama séries adolescentes mas já terminou de ver todas da sua lista e está em busca de uma nova para maratonar, esta lista é para você! Além de contar com alguns dos nossos filmes favoritos, o Disney+ é repleto de produções teen que tem tudo para conquistar o seu coração.

  • Por isso, separamos algumas das melhores séries adolescentes presentes no streaming para você maratonar!

    Garota Conhece o Mundo

    Inspirado em uma antiga série (Boy Meets World), o enredo fala sobre as duas melhores amigas Riley e Maya, que estão entrando na adolescência e irão aprender diversas lições importantes ao lado dos colegas e do professor de História da escola, que também é pai de Riley. Com episódios de menos de 30 minutos, Garota Conhece o Mundo tem três temporadas protagonizadas por Rowan Blanchard e Sabrina Carpenter.

    High School Musical: A Série: O Musical

    Dando continuidade ao universo da trilogia dos filmes de mesmo nome, a série traz uma versão original da história com novos personagens que todo mundo pode se identificar! Ao mesmo tempo que há muitos covers das músicas cantadas pela antiga galera do East High, a trilha sonora também conta com singles inéditos, como All I Want e Just for a Moment.

    Violetta

    Para os fãs de uma novela repleta de romances, músicas e amizades, Violetta é uma ótima indicação. Com todas as suas temporadas disponíveis, assim como o filme lançado em 2016, você pode relembrar as divertidas e emocionantes aventuras da personagem de TINI ou conhecer a turma do Studio On Beat pela primeira vez.

    Continua após a publicidade

    Diário de Uma Futura Presidente

    A série estrelada por Tess Romero e produzida por Gina Rodriguez vai conta a história de Elena, uma adolescente de origem cubano-americana que irá se tornar a próxima presidente dos Estados Unidos. Mas antes, ela precisa enfrentar todos os desafios do ensino médio e acompanhamos tudo através dos relatos escritos em seu diário.

    Big Shoot: Treinador de Elite

    O enredo da série vai contar a história de um treinador de basquete que é expulso da NCAA e decide aceitar um emprego em um colégio de elite só para meninas. O time de garotas faz com que o personagem mude sua perspectiva das coisas e aprenda a ter mais empatia.

    Me Encontra Em Paris

    A série acompanha a princesa e bailarina russa Lena Grisky, que é levada de 1905 até os dias atuais, no ano de 2018, com o poder de um colar. Ela tenta se encaixar enquanto esconde seu segredo e foge de alguns perigos. O primeiro episódio está até disponível no canal oficial do Disney+. Confira:

    Glee

    Que tal uma maratona de Glee para atualizar a sua playlist? A série foi um dos grandes sucessos da última década e conta a história dos estudantes da William McKinley High School, uma escola com muita música e desafios. Apesar de ter o fator musical muito presente, Glee também pode agradar por suas críticas sociais envolvendo bullying, religião, sonhos e muito mais.

    Foto de divulgação da série Glee. Nela, aparecem um grupo de pessoas posando junto de um prêmio.
    Lea Michele, Naya Rivera e Cory Monteith são alguns dos nomes no elenco Fox/Divulgação

    Os Feiticeiros de Waverly Place

    Finalizando a lista com um pouco de nostalgia, temos Os Feiticeiros de Waverly Place. Todas as aventuras mágicas de Alex, Justin e Max Russo estão disponíveis no catálogo do Disney+. Ah, os filmes inspirados na série também estão por lá!

    Foto de divulgação de Os Feiticeiros de Waverly Place. Nela, aparecem três pessoas sorrindo e posando.
    No começo da série, Selena Gomez tinha 15 anos! Disney Channel/Divulgação

    Qual dessas séries você vai maratonar primeiro? Conta aí pra gente!

    Continua após a publicidade
    Publicidade