Série sobre Loki revela que o personagem é bissexual!

Um diálogo do terceiro episódio chamou a atenção dos fãs

Por Da Redação 24 jun 2021, 15h20

Atenção, essa matéria contém spoilers do terceiro episódio da série Loki.

GIF escrito

A série sobre Loki, que já é um sucesso no Disney+, acaba de fazer uma revelação sobre a sexualidade do personagem. No episódio desta quarta-feira (23/6), um diálogo entre o Deus da Trapaça e Sylvie mostrou que ele é bissexual!

Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Os dois estão conversando sobre o que tem em comum quando a variante pergunta sobre os relacionamentos de Loki: “Você é um príncipe, deve ter tido uma candidata a princesa… Ou outro príncipe?”, questionou. O personagem não hesitou em responder: “Um pouco dos dois. Suspeito que o mesmo que você.

Continua após a publicidade

Kate Herron, que é a responsável pela direção da série, usou o Twitter para falar sobre o assunto: “Desde o momento em que entrei na produção de Loki, foi muito importante para mim, e uma meta, reconhecer que Loki é bissexual. É uma parte de quem ele é e de quem eu sou também. Sei que é um passo pequeno, mas estou feliz e meu coração está completo em dizer que isso é um canon no MCU”, escreveu.

Em um bate-papo com a CAPRICHO, Kate também falou um pouco sobre como foi participar de toda a criação do universo do projeto e como foi representar a “perspectiva única de Loki”. Dá o play:

Os novos episódios de Loki são liberados todas as quartas-feiras no Disney+.

Continua após a publicidade

Publicidade