Série derivada de A Bela e a Fera é confirmada pelo Disney+

O prelúdio será focado em Gaston, LeFou e a Feiticeira

Por Anny Caroline Guerrera 15 jun 2021, 13h38
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Fã de A Bela e a Fera, prepare-se porque o Disney+ irá te levar de volta ao universo mostrado filme. Nesta terça-feira (15/6), foi divulgado pela Variety que a plataforma encomendou a produção de um prelúdio que será focado em Gaston e LeFou, interpretados por Luke Evans e Josh Gad respectivamente.

Na verdade, em março de 2020 já havíamos ouvido falar sobre um possível desenvolvimento do projeto, mas parece que agora está acontecendo para valer. A história vai se passar no famoso reino que já conhecemos, porém será ambientada anos antes dos acontecimentos do filme.

Gaston e Le Fou em cena de A Bela e a Fera; os dois estão se encarando no meio de uma multidão
Gaston e Le Fou em cena de A Bela e a Fera Disney/Divulgação

O enredo vai focar em Tilly, a meia-irmã de LeFou, que após uma revelação surpreendente sobre o seu passado, parte em uma jornada inesperada ao lado dos dois amigos. “Para todos aqueles que se perguntam como alguém bruto como Gaston e alguém bobo como LeFou se tornaram amigos e parceiros ou como uma mística feiticeira apareceu para laçar o feitiço que transformou o príncipe em fera, essa série vai finalmente te entregar as resposta… Além de provocar uma série de novas perguntas“, disse Garry Marsh, presidente e chefe do setor criativo da Disney Branded Television.

Ainda de acordo com o veículo, oito episódios teriam sido confirmados e a produção deve começar oficialmente durante a primavera americana de 2022.

Continua após a publicidade
Publicidade