Será que Kendall Jenner está participando de um reality show disfarçada?

Os fãs estão achando que a modelo se lançou na carreira de cantora de um jeito inusitado

Por Gabriela Zocchi - 11 jan 2019, 13h50

O mundo da televisão às vezes é muito louco. Neste ano, estreou nos Estados Unidos um novo reality show chamado The Masked Singer. O programa, inspirado em uma produção sul-coreana, traz várias celebridades competindo para ver quem canta melhor. Só que tem um detalhe: elas estão completamente fantasiadas e ninguém sabe quem está por trás da máscara!

Eis que, no segundo episódio da competição, que foi ao ar nesta quarta-feira (9), uma das participantes chamou a atenção do público. Vestida como um alienígena, ela arrasou no cover de Feel It Still, do Portugal. The Man, e agora o pessoal está achando que ela é ninguém mais, ninguém menos do que Kendall Jenner!

https://www.youtube.com/watch?v=zr1yLQHjQkM

É que além de ser alta e bem magra, em seu vídeo de apresentação a participante diz: “Estou muito empolgada por estar aqui, porque na minha família o anonimato é um conceito bem alienígena. Por crescer diante dos olhos do público, minha vida nunca foi realmente minha. Eu deixo os outros definirem quem eu sou, mas ninguém mais vai poder me controlar”. Durante o programa, a tal alienígena comentou ainda que tinha muitas irmãs. Suspeito, né?

Continua após a publicidade

Para embasar ainda mais a teoria, os fãs se lembraram de que um dos emojis preferidos da modelo é… o de alien!

Você acha que a mascarada é mesmo Kendall? Será que ela usou o programa para se lançar na carreira de cantora?

Continua após a publicidade

Na semana que vem, os participantes vão competir entre si e existe uma boa chance de que a identidade da alienígena seja revelada.

Vamos aguardar!

Publicidade