Kendall Jenner usou botas de neve e biquíni no mesmo look | Capricho

Kendall Jenner usou botas de neve e biquíni no mesmo look

Parece que Kris Jenner não ficou muito feliz com o ~visual~ da filha

Por Da Redação Atualizado em 30 dez 2018, 17h02 - Publicado em 30 dez 2018, 16h44

Parte da família Kardashian-Jenner está curtindo as férias em Aspen, nos Estados Unidos, em uma estação de ski. Dá para imaginar pelo local escolhido que o traje mais adequado para a viagem seria roupa de neve, certo? Bom, pelo que parece Kendall Jenner não concorda muito com isso. Na noite deste sábado (29), a modelo publicou uma foto em que aparece usando um biquíni cor-de-rosa, óculos de sol, botas de neve e um chapéu de inverno enquanto segura uma xícara.

View this post on Instagram

fuck it’s cold

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Na legenda, a top escreveu: “está frio para c******”. Vários amigos famosos de Kendall e até sua irmã Khloé comentaram na imagem brincando com a combinação ~diferentona~. Porém, o recado que chamou mais atenção foi o da mamãe Kris Jenner, que deu uma bronca na modelo e mandou que ela entrasse na casa e colocasse pantufas. Mãe é mãe, né?

Continua após a publicidade
Reprodução/Instagram
  • E parece que uma outra irmã do clã curtiu a brincadeira e resolveu fazer a sua própria foto com um visual não muito adequado para o local. Um dia após Kendall publicar a imagem, Kourtney Kardashian, que também está em Aspen junto com os filhos, o ex-marido Scott Disick e a atual namorada dele Sofia Richie, compartilhou a sua versão do clique. Eita, será que elas não sentem frio?

    View this post on Instagram

    Copied Kendall.

    A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

    O que você achou da combinação inusitada das irmãs para a ocasião?

    Continua após a publicidade
    Publicidade